#69 Não sei o que dizer num dia como este. Já tinha um devaneio quase pronto, cheio de questões triviais e assuntos internos, mas hoje o meu dentro é o lado de fora e sinto uma dor que não é minha. Me pergunto também: por que é mais grave quando é na Europa? Mas no meu peito particular tem gente da Ucrânia. Gente muito bonita que vive no meu dia a dia, e hoje teme pela família, amigos e história. No meu jeito de emprestar dos outros, já chorei já muitas vezes, e o devaneio quase pronto deixou de me dizer coisas. Tive um dia confortável de inverno e vi neve cair pela janela, me lembrei das realidades que são pesos opostos e em como é fácil não ver o que não está na nossa frente. Hoje nada me faz muito sentido. Grandes questões passam pela minha cabeça, e a pequenez de um devaneio não cabe em dias como este. Hoje as minhas palavras não parecem valer muito. Vou escolher o silêncio.

Flávia Six
1 min readFeb 24, 2022

Stand with Ukraine.

--

--